As viagens serão longas, mas os jogadores do Marcílio Dias sabem que terão que enfrentar distâncias terríveis, para conseguir o objetivo final, que é subir para a série C, no ano que vem.
O time comandado por Moisés Egert inicia sua caminhada na série D, neste sábado, às 15 horas na cidade de Pelotas, contra o Pelotas, no estádio Boca do Lobo. Após fazer um bom campeonato estadual, o Marinheiro inicia sua caminhada na série D, em um grupo que tem além do Pelotas, o São Luis de Ijuí e o Caxias, de Caxias do Sul ambos do Rio Grande do Sul, o Joinville e o Tubarão, daqui de Santa Catarina e Novorizontino e São Caetano, de São Paulo.
A segunda partida do Marinheiro será dia 26, às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, contra o Joinville. Na terceira rodada, dia 30, o Marcílio enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, às 19h.
No dia 3/10, pela quarta rodada, a partida será contra o Novorizontino,às 16 horas, no Hercílio Luz, na quinta rodada, 11/10 joga contra o Tubarão, no Domingos Gonzales, às 16 horas, na sexta rodada, o jogo será contra o Caxias, dia 14/10 às 20h30 e vai encerrar contra o São Luis, no dia 18 de Outubro, às 17 horas, em Ijuí.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação