O campeonato gaúcho está com os dias contados. Hoje, a partir das 21h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, Caxias e Grêmio inicia a disputa pelo título do estadual, que teve momentos angustiantes, solicitação de encerramento sem decisão, sem rebaixamento, título para o Caxias enfim, muita conversa e finalmente chegamos a decisão.
O Caxias, campeão do primeiro turno, em cima do Grêmio, não disputa uma partida desde o confronto contra o Ypiranga de Erechim, e lá se vão quase noventa dias de paralisação e, com jogadores machucados e negociados, o Caxias deverá entrar em campo com Marcelo Pittol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Yuri
(Vinicius Baiano), Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Bruninho e Juninho
Potiguar. Gilmar e Tontini machucados, Da Silva que voltou para o Grêmio e Tilica, negociado com o futebol grego desfalcam o time grená.
No Grêmio, o técnico Renato terá os desfalques de Orejuela e Kanemman, suspensos pelo terceiro amarelo, Diego Souza com contratura muscular são os desfalques e Maicon, com torção no tornozelo é dúvida.
O Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei; Vitor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortêz, Matheus Henrique, Maicon ou Lucas Silva, Jean Pyerre e Alisson, Isaque e Pepê. O juiz será Jean Pierre Gonçalves.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação